Criminosos explodem agência e tentam intimidar PM's - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Criminosos explodem agência e tentam intimidar PM's

Share This
De acordo com a Polícia Militar, a agência explodida é do Banco Bradesco. Seis homens fortemente armados e encapuzados invadiram a cidade e se dividiram em dois grupos. Um deles foi até o destacamento da PM, onde estavam no momento dois policiais e efetuaram disparos de fuzis para tentar intimidá-los, promovendo um tiroteio. Enquanto isso, o outro grupo explodia o caixa eletrônico do banco.
Segundo a PM, depois de roubar o dinheiro do equipamento os assaltantes fugiram em um carro cinza com placas de Brasília. O veículo foi encontrado abandonado a 20 km da cidade, próximo ao rio Tocantins. A PM informou que acredita que os criminosos fugiram em uma lancha, porque um grupo de homens com as mesmas características foi visto no rio, próximo de Palmeirópolis, na divisa com Goiás.
A corporação também informou que fez bloqueios na tentativa de impedir a fuga dos assaltantes. Um deles foi realizado em Barra do Ouro. No momento da ação dos criminosos, apenas três militares estavam na cidade, conforme as informações da PM. Até as 12h20 desta quinta-feira ninguém foi preso.
Fonte:G1

Post Bottom Ad