Policia Militar frustra roubo aos correios de cachoeirinha

20:55

Na tarde desta quarta feira (28) por vota das 15:30, policiais militares prenderam Fernando Oliveira Silva, 25 anos, e Márcio Alves da Silva, 30 anos, por terem roubado a Agência dos Correios da cidade de Cachoeirinha/TO. Os criminosos já haviam retirado o valor de R$ 4.552,00 em dinheiro do caixa da agência.
A guarnição de Cachoeirinha estava em patrulhamento na cidade quando recebeu uma ligação de um funcionário dos Correios de Luzinópolis, Sr. Leandro, de que poderia estar havendo um roubo aos Correios da cidade vizinha. A guarnição então deslocou aos Correios da cidade, com o apoio da radiopatrulha de Luzinópolis, onde ao chegarem visualizaram um dos suspeitos, Fernando, sentado nas cadeiras destinadas aos clientes. Após abordagem, verificou-se que ele se tratava de um dos assaltante. O outro, Márcio, se encontrava na parte da agência destinada aos funcionários, onde fica o cofre, portando as armas utilizadas na ação, dois revolveres calibre 38.
No momento da abordagem a Fernando, este ainda tentou fazer o funcionário da agência como refém, porém os militares conseguiram impedir que o mesmo ficassem em poder dos bandidos. Ainda dentro da agência quiseram resistir, quando foi necessário negociar com eles sua rendição. Nas armas havia penas três munições intactas.
Os criminosos e as armas, bem como o dinheiro recuperado, foram apresentados para a Delegacia de Polícia Federal de Araguaína/TO, juntamente com as testemunhas do crime, onde seguem à disposição da Justiça.





Assessoria de Comunicação 5ª CIPM

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »