Casal e filhas adolescentes morrem carbonizados em acidente - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Casal e filhas adolescentes morrem carbonizados em acidente

Share This
Uma das vítimas do acidente que deixou 5 mortos na noite deste domingo (15) na MG-344, entre Cássia (MG) e Capetinga (MG), Beatriz de Souza Ferreira havia acabado de completar 15 anos. Segundo parentes, a família comemorou recentemente o aniversário dela e todos estavam felizes.
"As meninas eram tão lindas, tão jovens e foram embora assim tão fácil", disse o tio delas, José Ferreira.
Beatriz morreu no acidente junto com a irmã, Bruna de Souza Ferreira, de 13 anos; o pai, Gabriel Otávio Ferreira, de 48 anos e a mãe, Cleusa de Souza Ferreira, de 49 anos. O carro em que eles estavam bateu de frente com outro veículo por volta das 19h. Conforme a polícia, na hora do acidente chovia bastante e por causa do vazamento de combustível, os carros pegaram fogo. O ocupante do outro veículo, Euclides Faustino da Silva, de 44 anos, também morreu no local. Os corpos ficaram carbonizados."A gente fica muito triste, chateado, porque a gente era muito ligado, tinha muito contato e ele era uma pessoa muito querida", disse a irmã de Euclides, Neida de Fátima Santos.
Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Passos (MG). Apesar de todos terem sido atingidos pelo fogo, não foi necessário fazer o deste de DNA para confirmar a identidade das vítimas. Os parentes conseguiram fazer o reconhecimento dos corpos.
Os corpos das quatro pessoas da mesma família serão sepultados em Franca (SP). Já a quinta vítima será enterrada em Pratápolis (MG).
Fonte: G1

Post Bottom Ad