Comerciante tem a bermuda abaixada durante assalto

17:57
Dois homens assaltaram um estabelecimento comercial em Santos, no litoral de São Paulo, e o sistema de monitoramento flagrou toda a ação. O crime ocorreu em uma adega localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo à Rua Jovino de Melo, na quinta-feira (5).
As imagens mostram que um dos suspeitos primeiro pediu um copo d’água para o dono do comércio, para depois sacar uma arma e ameaçar ele e os funcionários. Em seguida, o homem manda o proprietário ficar de costas e abaixa a sua bermuda, para evitar que ele corra. O comerciante ainda foi obrigado a usar um saco plástico para recolher o dinheiro do caixa.O suspeito também roubou a aliança, a carteira e o telefone celular de um dos funcionários. O criminoso ainda arrancou o telefone fixo de cima de uma mesa e o levou embora. De acordo com as vítimas, do lado de fora da adega um outro homem esperava o comparsa em uma moto, utilizada pela dupla na fuga.
Na gravação, também é possível observar que o suspeito que entrou na adega tem uma deficiência na perna. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento nenhum dos envolvidos na ação foi preso.
Fonte; G1

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »