Foragido da Justiça do Maranhão é preso pela Polícia Civil em Palmas

15:46
Uma ação conjunta realizada por Policiais Civis da Delegacia Interestadual de Polinter e Capturas e do 1º DP, na manhã desta quarta-feira, 04, em Palmas, resultou na prisão de Clésio Henrique Nunes, 30 anos de idade. Ele é acusado por furto qualificado, crime ocorrido no município de Barra do Corda - MA, no ano de 2004, e foi capturado por volta das 08hs da manhã, mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma auto-elétrica localizada no centro da Capital.

Dê acordo com informações do Delegado Reginaldo de Menezes Brito, o indivíduo, juntamente com alguns comparsas, teria furtado algumas cabeças de gado de uma propriedade rural da referida cidade do Estado do Maranhão. Na época do crime, Clésio foi preso e passou alguns dias na cadeia, no entanto, foi colocado em liberdade para que pudesse responder ao processo em liberdade.
Em 2011, o Poder Judiciário do município Maranhense expediu mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, contudo ele não foi mais encontrado na cidade, pois já tinha fugido para o Tocantins onde, passou a residir.

Após tomar conhecimento da presença de Clésio, em Palmas, os Agentes da Polinter e do 1º DP iniciaram às investigações no sentido de capturar o indivíduo e, na manhã de hoje, o mesmo foi localizado e preso. Depois dos procedimentos cabíveis, o homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória – CPPP de Palmas, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário do Maranhão.

Fonte: SSP TO

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »