Garota de 18 anos é presa com carro roubado e diz fazer parte de quadrilha

16:16


Uma jovem de 18 anos foi presa, nesta quinta-feira (5), em Praia Grande, no litoral de São Paulo, suspeita de roubar um carro e ter participação em outras ocorrências. Segundo a Polícia Civil, a estudante Tayná Aparecida Monteforte integra um grupo que atua no município roubando veículos. Ela confessou os crimes.A jovem foi abordada por uma equipe da Polícia Militar durante um patrulhamento de rotina na Avenida Guadalajara, nas proximidades da Rua Bacairis. Ela conduzia um automóvel com placas da capital paulista e tentou acelerar quando viu a viatura. Houve perseguição e, como Tayná tinha dificuldades para dirigir, as autoridades conseguiram alcançá-la.De acordo com a Polícia Civil, a suspeita admitiu que o veículo era roubado. Porém, informou que dois homens, que seriam do bairro Vila Sônia, teriam lhe dado um telefone celular para que ela movimentasse carros roubados. A jovem não forneceu maiores detalhes sobre os suspeitos.
Jovem de 18 anos foi presa com carro roubado em Praia Grande, no litoral de SP (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Jovem de 18 anos foi presa com carro roubado
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Ainda segundo a polícia, Tayná estava com a chave de um outro carro. Ela indicou onde o veículo estava e os policiais o encontraram na esquina das ruas João Abdala e Maria Rosa Correia. Esse segundo automóvel tinha placas de Diadema (SP).
Após averiguação, as autoridades descobriram que o carro dirigido por Tayná havia sido roubado por dois suspeitos armados na Praça Japão, no bairro Vila Tupi, horas antes da estudante ser abordada. O Boletim de Ocorrência ainda não havia sido registrado. O veículo localizado tinha sido roubado por três criminosos e a ocorrência já havia sido registrada.
Tayná Aparecida Monteforte segue detida na carceragem da Delegacia Sede de Praia Grande, onde a ocorrência foi registrada e será investigada.
Carro roubado foi encontrado com jovem de 18 anos em Praia Grande, no litoral de SP (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Carro roubado foi encontrado com jovem de 18 anos em Praia Grande (Foto: Divulgação/Polícia Civil
Fonte: G1

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »