Homem encontra ex em bar e ela tenta matá-lo durante briga - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Homem encontra ex em bar e ela tenta matá-lo durante briga

Share This
Um homem foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (25), por volta das 23h, durante uma briga em um bar no bairro Boa Vista, em Augustinópolis, no extremo norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, a vítima, Jaian Gomes Moura, de 24 anos, estava no estabelecimento bebendo com alguns amigos, quando foi surpreendido pela ex-companheira.
De acordo com a PM, Marciane Pereira de Alencar, de 27 anos, o convidou para uma conversa, mas o casal começou a discutir logo em seguida. Irritada, a mulher teria sacado uma faca e desferido vários golpes no abdômen de Jaian, que chegou a ficar com alguns órgãos expostos.
Testemunhas tentaram ajudar a vítima e uma delas deu um golpe de capacete na mulher. Outra, armada com um facão, atingiu Marciane, que ficou com ferimentos na mão direita, no braço esquerdo e na perna direita.
Conforme a PM, o casal foi levado para o hospital local, onde recebeu atendimento médico. A mulher foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. A corporação informou que como não havia delegado para fazer a autuação de Marciane e, portanto, não havendo uma maneira de mantê-la presa, ela precisou ser liberada.
Fonte: G1 TO

Post Bottom Ad