Homem escala prédios abandonados em Miami e desafia polícia local

07:54
Um misterioso cidadão da cidade de Miami tem desafiado as autoridades locais, escalando guindastes de edifícios em construção e locais abandonados, como montanhas-russas.
Vestindo roupas pretas, com capuz e munido de uma câmera GoPro, o homem que se identifica como “Daredevil Magic Insane” registra as imagens panorâmicas de Miami e posta em redes sociais e no YouTube.
Homem que escala obras abandonadas e guindastes nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)Homem que escala obras abandonadas e
guindastes nos EUA (Foto: Reprodução)
Segundo o jornal Miami Herald, ele já atraiu a atenção da polícia local, que afirmou que invadir canteiros de obras é crime, com punição de até cinco anos de prisão e multa de US$ 10 mil.
Outro veículo de comunicação norte-americano, a rede de televisão CBS entrevistou o sujeito, que não teve a identidade revelada. Ele diz que escala locais abandonados há cerca de dez anos, porém, só começou a publicar os registros no início do ano. O objetivo? Ter as melhores vistas da cidade de Miami.
Pelos vídeos, é possível ver que o homem não utiliza qualquer proteção em caso de quedas. O único aparato, além da câmera, é um par de luvas.
Fonte: G1

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »