Homens armados colocam fogo em ônibus

11:19
Um ônibus da empresa Miracema, responsável pelo transporte coletivo em Palmas, foi incendiado na noite desta sexta-feira (27), perto da praia das Arnos, região norte de Palmas. Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados são suspeitos do crime. O incêndio foi registrado às 23h57. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado cerca de 15 minutos depois, às 1h11. O caso aconteceu na quadra 407 Norte, na avenida LO 10.
Conforme a PM, por volta de meia-noite, o ônibus passava pela região, cumprindo a rota diária, quando um homem pediu parada. Armado, ele rendeu o motorista e pediu para ele e os passageiros descerem. O homem teria dito ao condutor do veículo, que a açao não se tratava de um assalto e que ele não queria dinheiro. Depois que todos desceram, entraram mais três homens encapuzados e atearam fogo. A polícia não tem pistas dos suspeitos. 
Moradores perceberam o fogo e ficaram com medo. Alguns disseram que os homens estavam com litros de gasolina. O ônibus fazia a linha 4 e ficou totalmente destruído. No vídeo acima, é possível ver o momento em que o transporte foi tomado pelo fogo. Ninguém ficou ferido. Funcionários da empresa confirmaram o caso, mas ninguém falou sobre o assunto.
Ônibus é incendiado na quadra 407 Norte em Palmas (Foto: Divulgação)Ônibus é incendiado na quadra 407 Norte em Palmas (Foto: Divulgação)
Incêndio teria sido provocado, segundo informações iniciais (Foto: Divulgação)Incêndio teria sido provocado, segundo informações iniciais (Foto: Divulgação)
Caso aconteceu na quadra 407 Norte, na capital (Foto: Divulgação)Caso aconteceu na quadra 407 Norte, na capital (Foto: Divulgação)Fonte: G1 TO

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »