Jovem é morto a tiros durante programação de carnaval em Palmas - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Jovem é morto a tiros durante programação de carnaval em Palmas

Share This
Um jovem foi morto a tiros na praça do Bosque, em Palmas, na noite deste domingo (15). Daivisson Marinho Conceição, de 19 anos, foi atingido com três disparos de arma de fogo. O crime foi próximo ao local onde estão sendo realizados os shows religiosos. O evento 'Palmas, capital da fé' faz parte da programação de carnaval da Prefeitura de Palmas.Veja o video
Segundo testemunhas, a vítima estava com amigos quando foi surpreendido por um homem armado. A polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por relação com o tráfico de drogas. "Testemunhas falaram que o suspeito já chegou atirando e disse: 'Não falei que eu iria te matar'? Efetuou os disparos e ceifou a vida da vítima", explicou o tenente da Polícia Militar, Jhonatan Pires.
O suspeito do assassinato, Marcos Paulo Lima da Silva, de 23 anos, foi preso minutos após o crime na TO-050. "Colhemos as informações das testemunhas, intensificamos nosso patrulhamento e de imediato conseguimos deter e prender o suspeito", afirmou o tenente.
Fonte: G1

Post Bottom Ad