Jovem procura hospital para retirar droga da vagina e acaba presa

14:36
Foto: SSPTO
Uma jovem de 23 anos foi presa depois de receber atendimento no Hospital e Maternidade de Araguatins, no extremo norte doTocantins. Ela procurou a unidade de saúde para retirar um pacote de 100 gramas de maconha de dentro da vagina. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta quarta-feira (4).
Segundo a polícia, uma funcionária do hospital foi quem denunciou a jovem, que não teve a identidade revelada. Uma equipe de policiais foi até a unidade de saúde para investigar a denúncia e no local encontrou a moça e o pacote de maconha.
Questionada, a mulher alegou para a polícia que iria entregar a droga para o namorado dela, que está preso no presídio Barra da Grota, em Araguaína, no norte do estado. O caso foi registrado na tarde de terça-feira (3).
De acordo com a polícia, a jovem foi levada para a 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Araguatins, onde foi autuada por tráfico de drogas. Depois, ela foi encaminhada para a Cadeia Pública da cidade, onde vai aguardar julgamento.
Fonte: G1 TO

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »