Polícia Civil autua suspeito de assaltar posto de combustíveis - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil autua suspeito de assaltar posto de combustíveis

Share This
Foto: 2º DP Paraiso do Tocantins

Uma ação conjunta realizada por Policiais Civis da 2ª e 3ª Delegacias de Polícia de Paraíso do Tocantins, sob o comando do Delegado Dr. Cassiano Ribeiro Oyama, nesta quarta-feira, 04, resultou na elucidação de um assalto praticado contra um posto de combustíveis daquele município, no último dia 02 de fevereiro do corrente ano. De acordo com às investigações conduzidas pela PC, Humberto Neres, também conhecido como “Perninha”, 29 anos de idade, é suspeito de ser um dos autores do crime e foi capturado em sua residência, após dois dias de investigações.

Conforme informações do Delegado, dois elementos portando armas de fogo, adentraram ao estabelecimento comercial e subtraíram certa quantia em dinheiro, fugindo em seguida. Tão logo foram informados do fato, os Policiais Civis do 2º DP deram início às investigações e buscaram as imagens do circuito de segurança do estabelecimento, as quais mostravam que um dos assaltantes mancava.

O informe foi repassado aos demais Policiais Civis de Paraíso e, na tarde de hoje, Agentes do 3º DP, realizavam diligências de rotina quando abordaram um sujeito, que mancava e se encaixava perfeitamente na descrição do suspeito procurado. Dê imediato, os Policiais abordaram o homem, o qual foi identificado como sendo “Perninha”, um dos autores do roubo ao posto de combustíveis.

Os Agentes, então dirigiram-se até a residência do investigado, onde encontram às roupas que o mesmo utilizava no dia do crime. Confrontado com a verdade, o indivíduo confessou a prática do roubo e foi conduzido à Central de Flagrantes de Paraíso onde foi autuado por roubo qualificado. A PC também identificou o comparsa de Humberto, o qual pode ser preso a qualquer momento.


Informações:Rogério de Oliveira

Post Bottom Ad