Professor morre em grave acidente na BR 153

16:53


 Um grave acidente  por volta das 12:30h desta quarta feira(25)  vitimou o professor da faculdade Unirg de Gurupi Manoel Bonfim Furtado Correia  o acidente envolveu três veículos na BR-153, próximo a Gurupi. Outras três pessoas, que não tiveram seus nomes divulgados, foram encaminhadas para o Hospital Regional de Gurupi e encontram-se estáveis.Manoel Bonfim foi um dos propulsores da Unirg onde foi coordenador e professor do curso de Direito do Centro Universitário Unirg, foi conselheiro federal da OAB e atualmente era coordenador do curso de Direito da Faculdade Católica de Palmas.

 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, tanto o Corolla como a S-10 estava fazendo ultrapassagens em local não permitido, sendo que um vinha em uma direção e outro em outra. Na S-10 estavam o motorista e um passageiro e no Corsa estava apenas o condutor. A PRF não divulgou os nomes das pessoas que estavam tanto no Corsa como na S-10.
14:30
Com o impacto o professor ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiro teve que usar desencarcerador para abrir a lata do veículo e em seguida foi conduzido para o Hospital Regional de Gurupi  e chegou a ser entubado encaminhado para a UTI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
14:30
Segundo testemunhas o professor Manoel Bonfim estava em um veículo Corolla e no Km 659 da Br-153, em direção de Gurupi a Palmas e próximo ao trevo do Distrito Industrial de Gurupi foi fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente em uma camionete e em seguida em um Celta.
 
“Ele foi fazer uma ultrapassagem em faixa contínua no momento em que apareceu uma camionete no sentido contrário que tentou ainda desviar pelo acostamento, mas mesmo assim, os dois veículos colidiram e capotaram. O carro do professor rodou na pista e ainda bateu em outro veículo”, disse o repórter TV Bandeirantes, Jair Inocêncio. 
 
Manoel Bonfim foi um dos propulsores da Unirg onde foi coordenador e professor do curso de Direito do Centro Universitário Unirg, foi conselheiro federal da OAB e atualmente era coordenador do curso de Direito da Faculdade Católica de Palmas.





Share this

Related Posts

Previous
Next Post »