Suspeito de assaltar ônibus se joga de Ponte e sobrevive - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Suspeito de assaltar ônibus se joga de Ponte e sobrevive

Share This
Um homem suspeito de assaltar um ônibus da Viação Coesa, que trafegava pela Ponte Rio-Niterói, se jogou na Baía de Guanabara, por volta das 13h30 deste sábado (21). A queda foi de uma altura de cerca de 60 metros, na tentativa de escapar da ira de passageiros, após ser desarmado.(Veja o Video)
"Só vi na hora que o pessoal gritou e ele pulou", contou o motorista, que teve uma arma apontada para a cabeça.
O ônibus, que faz a linha São Gonçalo-Passeio, transportava cerca de 20 pessoas. O ladrão anunciou o assalto assim que embarcou próximo à base naval, depois do pedágio.
Como houve um tumulto grande dentro do ônibus, o motorista freou. Alguns passageiros reagiram e tentaram imobilizar o assaltante, que saiu do ônibus e pulou na baía.O salto foi na descida da ponte, sentido Rio. O assaltante, identificado como Claudio Barros da Silva, de 37 anos, foi socorrido pelos bombeiros e levado para o hospital Miguel Couto. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele teve uma costela fraturada e está sob custódia da polícia, com quadro estável.
Ele foi autuado em flagrante por tentativa de roubo. A polícia informou que ele será ouvido assim que receber alta.
Os passageiros estão sendo intimados a depor na 17ª Delegacia de Polícia, em São Cristóvão, onde a ocorrência foi registrada. Imagens de câmeras de segurança da ponte serão analisadas.
Fonte: G1

Post Bottom Ad