Weidman se declara fã, mas pede aposentadoria de Anderson Silva - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Weidman se declara fã, mas pede aposentadoria de Anderson Silva

Share This
Não demorou muito para que Chris Weidman desse sua opinião sobre a volta de Anderson Silva ao UFC. Durante participação no programa MMA Hour, o atual campeão dos médios admitiu que gostou de ver o retorno do brasileiro e se disse fã, mas pediu para que Spider deixe as lutas e se aposente.
"Como Chris Weidman, para mim, uma terceira luta valeria muito dinheiro. Mas eu realmente gostaria de vê-lo se aposentar. Eu acho que ele tem uma família incrível, cinco filhos, fez muito dinheiro e tem um grande legado. Ele acabou de vencer uma luta. Eu não me importaria em vê-lo se aposentar com uma vitória", declarou.
Apesar da admiração por Anderson, Weidman acredita que o brasileiro ainda não merece uma nova chance de disputar o cinturão. Para defender sua teoria, o norte-americano diz que Spider não impressionou contra Nick Diaz e que existem outros lutadores em melhores condições."Na luta eu fiquei feliz que ele voltou. Ele estava saudável, apto a ir lá e vencer. Mas se eu acho que ele impressionou? Não. Tinha muita coisa indo contra sua lesão. Eu não acho que ele chutou como faria normalmente. Eu não acho que ele merece uma luta pelo título. Tem uma série de caras que eu acho que estão melhores do que ele neste momento", aumentou. 
No começo do ano, Weidman já havia demonstrado preocupação com o retorno de Anderson após a grave lesão. O norte-americano chegou a dizer que o brasileiro deveria retornar em uma modalidade que não envolvesse chutes, como o boxe.
Fonte; UOL

Post Bottom Ad