Araguaina perde em casa para o Gurupi - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Araguaina perde em casa para o Gurupi

Share This



O Araguaina perdeu a invencibilidade para o Gurupi no Mirandão por 2 x 0, os gols do camaleão do Sul, sairamm todos no segundo tempo. Welington e israel deram a vitória ao time da captial da amizade. A experiente equipe do Gurupi aproveitou os espaços que o tourão deixou e em duas oportunidades fechou o placar.

O Tourão do Norte ainda desperdiçou uma penalidade máxima através do meia china, que acertou a trave do Gurpi quando o jogo ainda estava zero a zero. Ao final do jogo o Técnico Paulo Cesar Moraes disse que trabalha com o que tem em mãos. "Tenho um time muito jovem para trabalhar, essa garotoda ta fazendo o que pode dentro de campo, jogar contra uma equipe como o Gurupi onde tem jogadores mais experientes pesou muito no resultado", disse o treinador.

O presidente João Luiz, ao final do jogo disse que essa semana irá em busca de reforços para o tourão. "Essa semana vamos procurar fazer alguns contatos para quem sabe acertamos com alguns jogadores com quem ja conversamos antes, mas, a prioridade agora é acertar os sálarios dos que já estão aqui", finalizou o presidente.

O Tourão joga novamente em casa no próximo final de semana, a equipe receberá o Paraiso no Mirandão às 18hs do sábado, em jogo válido pela sexta rodada do tocantinense.

Fonte: Araguaina F. R.

Post Bottom Ad