Ataques em São Paulo deixam 11 mortos - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Ataques em São Paulo deixam 11 mortos

Share This


Subiu para onze o número de mortos em quatro ataques na região do Jardim São Luís, na Zona Sul de São Paulo, entre a noite de sexta-feira (6) e a manhã deste sábado (7), como mostrou o SPTV. Até esta manhã, não havia informações de que os crimes tivessem alguma relação. Os assassinatos aconteceram em um raio de oito quilômetros.O primeiro ataque foi na Avenida Manoel de Siqueira por volta de 22h de sexta-feira. Uma pessoa de 23 anos foi morta com quatro disparos na cabeça. Na Rua Pedro da Costa Faleiros, às 22h18 de sexta-feira, duas pessoas morreram e duas foram levadas para o Pronto-Socorro de M'Boi Mirim.
Retrato Falado do suspeito dos ataques


Já na madrugada deste sábado, às 3h10, testemunhas disseram que uma pessoa chegou atirando contra as vítimas, que estavam em um bar na Avenida Fim de Semana. “Eu ouvi mais ou menos uns 10 tiros. Daí eu acordei. Saí e só vi corpo estirado”, afirmou ao SPTV um homem que não pediu para se identificar.Sidney Vieira do Nascimento, de 32 anos, e Sidney dos Santos, de 27 anos, morreram no local. Um outro homem ficou ferido e foi levado para o Hospital do Campo Limpo.

Às 3h40 deste sábado, sete pessoas foram alvos de disparos na Rua José Sedenho. Cinco morreram no local e um ferido foi levado para o Pronto-Socorro do Campo Limpo, onde morreu. O outro ferido segue internado.

Até o início da tarde deste sábado, ninguém havia sido preso. Os casos são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Investigadores e peritos estiveram nos locais do crime. Uma testemunha já ajudou a Polícia Civil a fazer um retrato falado de pelo menos um dos atiradores. O suspeito teria por volta de 31 anos e 1,65m. 
De acordo com a Secretaria de Segurança (SSP), todas as vítimas foram identificadas. Dentre elas, cinco tinham passagens por roubo e tráfico.
Arte mortos SPTV (Foto: Reprodução/TV Globo)








Fonte: G1 

Post Bottom Ad