Araguaina perde para o Tocantinópolis na segunda rodada do Tocantinense - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Araguaina perde para o Tocantinópolis na segunda rodada do Tocantinense

Share This


Jogando em Tocantinópolis no estádio Ribeirão contra o verdão do bico, o Araguaína perdeu pelo placar de 2 x 0. Com um gol em cada tempo, um de Maranhão, aos 28 minutos do primeiro tempo e outro de Júnior Paraíba, ambos para o tocantinopolis, também aos 28, só que do segundo tempo.

A partida começou com problemas para o tourão do norte, como se não bastasse o sol forte e o calor que é peculiar em jogos as 16hs no Ribeirão, obrigando o árbitro da partida a conceder uma parada para que os atletas pudessem fazer uma rápida hidratação. Ainda no primeiro tempo, o técnico Paulo Cesar Moraes precisou fazer duas alterções. A primeira foi na lateral direita quando Valtenis sentiu a virilha e saiu do jogo, a outra foi no gol, Muralha machucou o tornozelo e saiu de campo na maca.

Sem muitas opções de mudanças, o técnico Paulo Cesar, já no segundo tempo colocou em campo o jovem atacante Matheus, e foi dos pés dele, que o Araguaina teve a melhor chance da marcar, se não fosse a grande defesa do goleiro Anderson do TEC.

No próximo Final de semana o Araguaína vai até a Porto Nacional enfrentar o Interporto no General Sampaio

Fonte: Araguíana F R

Post Bottom Ad