Ônibus de turismo cai em ribanceira e deixa mortos - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Ônibus de turismo cai em ribanceira e deixa mortos

Share This
Um ônibus de turismo caiu de uma ribanceira de aproximadamente 400 m na tarde deste sábado (14) no km 89 da SC-418, em Campo Alegre, na região de Joinville, no Norte do Estado.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou à equipe da RBS TV que está no local, há pelo menos 15 mortos, mas o número pode ser maior.
O ônibus, com placas de União da Vitória, PR, teria perdido o controle do veículo numa curva. O local do acidente fica próximo a um mirante na região turística conhecida como Serra Dona Francisca.
Resgate
Equipes trabalham no resgate de feridos. Segundo o coronel Paulo Henrique Hemm, da PM, duas crianças foram resgatadas com traumatismo craniano. As vítimas estão sendo levadas para hospitais de Joinville, Jaraguá do Sul e Curitiba, no Paraná
Há pelo menos 15 viaturas e ambulâncias dando apoio no local, mas as equipes enfrentam dificuldades por conta da escuridão e pela falta de sinal de rádio e celular no local.
O grupo de Bombeiros Voluntários de Joinville está reunido para organizar uma opração de resgate que deve atravessar a madrugada.
Fonte: G1

Post Bottom Ad