Casal morre e menina de 4 anos é resgatada de carro em chamas - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Casal morre e menina de 4 anos é resgatada de carro em chamas

Share This
Um casal morreu na noite de quinta-feira (2) carbonizado após um acidente de trânsito na BR-101 em Joinville, no Norte catarinense. Uma menina de 4 anos foi resgatada do carro em chamas e teve lesões leves, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente ocorreu às 23h50 no km 41 da rodovia federal. Primeiramente, um caminhão Volvo, com placas de Tubarão, no Sul do estado, bateu na traseira do Gol, de Itajaí, região do Vale. O carro foi projetado contra uma mureta e pegou fogo.
Duas pessoas morreram no acidente em Joinville (Foto: PRF/Divulgação)Duas pessoas morreram no acidente em Joinville
(Foto: PRF/Divulgação)
O motorista Elineu Ribeiro de Freitas, de 48 anos, e Marlene Lopes da Silva Freitas, de 45 anos, faleceram no local do acidente, presos às ferragens.
Conforme a PRF, após a colisão, o motorista do caminhão, um homem de 42 anos que não sofreu lesões, socorreu a menina que estava em pé entre os bancos da frente do veículo, fugindo das chamas.
A criança sofreu queimaduras e foi encaminhada para o hospital. A polícia não informou o grau de parentesco dos ocupantes do carro. De acordo com a PRF, foi retirado do veículo o chip de um celular para contatar familiares da vítima.
Foi feito o teste do bafômetro no caminhoneiro, que deu negativo. Os Bombeiros Voluntários, Samu e equipe da Autopista Litoral Sul também atenderam a ocorrência.
Fonte: G1

Post Bottom Ad