Operação Pandora resulta em prisões, apreensão de drogas, dinheiro e arma - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Operação Pandora resulta em prisões, apreensão de drogas, dinheiro e arma

Share This
A Polícia Militar (PM) realizou na madrugada de sábado, 04, na cidade de Nova Olinda, uma ação pela Operação Pandora, em cumprimento a mandados judiciais expedidos pelo juiz de Direito da 2ª Vara Criminal e Execuções Penais da Comarca de Araguaína, Antônio Dantas de Oliveira Júnior. A operação resultou na apreensão de diversos materiais, como dinheiro, drogas e arma de fogo, além da prisão de nove pessoas.
Participaram da ação 40 policiais militares da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Colinas, 12 policiais militares da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), cinco policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Araguaína, e dois bombeiros militares de Colinas, sob o comando da major PM Marcela Guimarães.
A ação resultou na apreensão de R$ 60.309,90 em dinheiro, R$ 30.371,84 em cheques, 10.533 unidades de rebites, 50 pedras de crack, nove garrafas de whisky, sete veículos, seis armas brancas, uma espingarda calibre 32, 20 aparelhos celulares. Dos 13 locais em que foram cumpridos os mandados de Busca e Apreensão, houve constatações em oito.
Durante a ação foram detidos Antônia Josefa da Conceição Sousa, 55 anos, Francisco Elesbão de Sousa, 52 anos, Jean Divino de Borba, 38 anos, Heleno Rodrigues da Silva, 39 anos, Erasmo Carlos França de Oliveira, 35 anos, Rizalva Ferreira Lima, 33 anos, Joana Darc do Nascimento (idade não fornecida), além da apreensão de dois menores, 16 e 17 anos.
Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Araguaína/TO para os procedimentos legais. Os autores foram autuados por tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo. 
Informações: ASCOM PM-TO

Post Bottom Ad