PM prende homem acusado de extorquir ex-namorada - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

PM prende homem acusado de extorquir ex-namorada

Share This

Após denúncia da Vara Especializada no Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, a Polícia Militar de Gurupi prendeu, em flagrante, Maylon Gledson Maciel dos Reis, 32 anos, acusado de extorquir a ex-namorada sob ameaça de publicação de um suposto vídeo íntimo do casal. A ação contou com o apoio do Serviço de Inteligência do 4º Batalhão da PM, no município.
Segundo informações da Vara Especializada, Maylon Reis teria gravado um vídeo com cenas íntimas do casal e depois de romper o relacionamento teria chantageado a ex-namorada com a cobrança de R$ 1.000,00 parcelados, para não divulgar as imagens. Segundo à vítima, o pagamento da extorsão teria sido feito desde o término do relacionamento, em parcelas de R$ 200,00.
Policiais Militares acompanharam a vítima até o local, previamente, marcado com o autor da extorsão, na região central de Gurupi. A prisão, em flagrante, aconteceu no momento em que ele recebia a última parcela do pagamento e dois aparelhos celulares.
O suspeito, junto com os objetos foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.
Fonte: ASCOM PM - TO

Post Bottom Ad