Taxista que estava desaparecido é encontrado morto próximo a santa fé - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Taxista que estava desaparecido é encontrado morto próximo a santa fé

Share This


O taxista araguainense Elesbão Alves da Silva desaparecido desde ontem (19) foi encontrado morto no início da noite desta quarta-feira, 20. As primeiras informações da Polícia Militar são de que o corpo foi localizado  submerso dentro de um riacho, nas proximidades da Fazenda Malasca, a 20 Km de Santa Fé do Araguaia.
Segundo informações da PM, dois homens, sendo um menor, se passaram como clientes e teriam contratado uma corrida até a cidade de Santa Fé do Araguaia, distante cerca de 112 quilômetros de Araguaína. Elesbão ligou pela última vez para a família às 17h39min para avisar sobre a viagem.
Ao que tudo indica, os suspeitos pretendiam roubar o veículo do taxista, um Toyota Etios Sedan. Cerca de 20 km depois de Santa Fé, os criminosos teriam disparado seis tiros na cabeça da vítima, em seguida jogaram o corpo dentro de um córrego entre Santa Fé e Pontão, em seguida fugiram com o carro em direção ao estado do Pará.
Na fuga, já à noite, eles bateram o veículo, abandonaram numa estrada e foram dormir num hotel. Na manhã de hoje, ainda chegaram a acionar o guincho de Xinguara (PA). No entanto um dos suspeitos, Evandro Silva Araújo de 22 anos foi preso pela PM paraense no povoado de Sapucaia, quando descia de um ônibus. O carro também foi localizado com vários amassados no capô e na lateral direita e um menor de 17 anos foi apreendido.
De acordo com a PM do TO, os suspeitos teriam confessado o crime e informaram onde haviam deixado o corpo do taxista. Militares de Santa Fé foram até o local indicado pelos suspeitos e encontram o corpo do senhor Elesbão abandonado, boiando na beira de um córrego.
Preocupados com a falta de informação, familiares enviaram fotos e informações do veículo de Elesbão através do Whatsapp na tentativa de localizá-lo. Mas no início da noite desta quarta tiveram a trágica notícia. 
O IML de Araguaína já se dirigiu ao local. Uma equipe de peritos isolaram o local e fazem as investigações.


Fonte: Araguaina Noticias

Post Bottom Ad