Obras de reforma do 2º Batalhão da PM reiniciam em Araguaína - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Obras de reforma do 2º Batalhão da PM reiniciam em Araguaína

Share This


As obras de reforma da sede do 2º Batalhão da Polícia Militar em Araguaína, que estavam paralisadas, foram reiniciadas na segunda-feira, 1º de junho. A obra teve inicio em agosto de 2014, com previsão de encerramento em 90 (noventa) dias. Em virtude da falta de pagamento, a empresa executora da obra paralisou as atividades em meados de agosto, o que trouxe inúmeros transtornos para a Unidade.
“A retomada das obras é muito importante para o batalhão, porque eleva a moral da tropa ver sua casa em ordem novamente, além de poder voltar as atividades de instrução em sala de aula e melhorar o atendimento ao público externo”, declarou a comandante da Unidade - major PM Patrícia Murussi Leite.
Ao ver os trabalhadores retomando as atividades nos pavilhões do quartel o cabo PM Antônio Carlos Rodrigues da Silva, lotado no batalhão, externou sua satisfação: “é muito bom ver a obra reiniciando, porque vai trazer uma melhoria no desempenho do trabalho administrativo do batalhão e proporcionar qualidade para o policial militar trabalhar”


Fonte: ASCOM PM-TO

Post Bottom Ad