Tocantinópolis segura empate e é campeão depois de 12 anos - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Tocantinópolis segura empate e é campeão depois de 12 anos

Share This
Tocantinópolis é o campeão estadual de 2015
Tocantinópolis é o grande campeão do Tocantinense 2015. Na final contra o Interporto, o TEC arrancou dois empates sem gols e, por ter feito melhor campanha nas fases anterior, fica com o título. Com a taça, o Tocantinópolis quebra um jejum de 12 anos sem conquistar o campeonato estadual.

Toca
Além de garantir o título do Campeonato Tocantinense, o Tocantinópolis também se garante na disputa da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro de 2016. Já ao Interporto, que fez boa campanha apesar do vice-campeonato, resta uma vaga na Copa Verde da próxima temporada.
A partida deste domingo, apesar de ser uma final e com título em disputa, não foi lá aquelas coisas. A torcida lotou o estádio João Ribeiro, mas saiu decepcionada com o resultado. Por outro lado, os torcedores do TEC saíram do palco da final felizes com o título. Nos últimos dois anos, o Interporto havia sido campeão.
O Tocantinópolis dominou o jogo e foi em busca da vitória, mas o time não conseguia acertar o gol e pouco perigo levou ao Interporto. Por outro lado, o Interporto tentava se aproveitar dos contra-ataques para marcar o gol que lhe garantiria o título, mas não conseguiu. O título é do Tocantinópolis.
Fonte: Futebol do interior

Post Bottom Ad