Aluna desmaia durante teste de baliza e carro só para ao bater em muro

18:51

Uma aluna que fazia o teste de baliza no pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PR) em Nova Esperança, no noroeste do Paraná, perdeu o controle do veículo e só parou ao bater contra um muro. Funcionários de uma indústria vizinha ao órgão registraram a batida na manhã desta quarta-feira (8).De acordo com o Detran-PR, a aluna de 63 anos teve um mal súbito e desmaiou quando fazia o teste de baliza. O examinador que acompanhava a prova, correu até o veículo e conseguiu tirar a chave do automóvel, ainda conforme o órgão estadual.O proprietário da autoescola onde a aluna fez as aulas Roberto Rodrigues, conta que essa era a primeira vez que a mulher fazia o teste de direção. “A aluna fez 10 horas a mais de aulas práticas porque estava se sentindo insegura. Acredito que estava muito nervosa e, por isso, passou mal”, diz.

Rodrigues ainda relata que a aluna desmaiou após o examinador reprová-la no teste. “Assim que o examinador falou que ela tinha batido no protótipo, a aluna passou mal. Foi muito rápido”, relata o proprietário da autoescola de Nova Esperança.

A aluna foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital de Nova Esperança. Ela foi atendida e liberada logo depois. A aluna não ficou ferida.

Fonte: G1

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »