Assaltantes são mortos ao tentar roubar agência bancária em riachão MA

10:11

A tentativa de assalto a Agência do Banco do Brasil da cidade de Riachão, a 920 km da capital maranhense, terminou com cinco criminosos mortos em confronto com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e Policiais Federais, o fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15).De acordo com o tenente-coronel Medeiros, da PM-MA de Balsas, no sul do Maranhão, o grupo de mais de 10 criminosos se separou em duas partes: uma se deslocou para realizar um cerco aos policiais militares e outro à agência bancária.
Foram recuperados, na ação, dois automóveis: uma caminhonete modelo Frontier, de cor branca, e um carro de passeio modelo Polo, de cor prata. Um sexto bandido fugiu, ferido.
Dos cinco mortos, três  seriam de Araguaína-TO e que participaram do roubo à Agencia do Banco do Brasil ocorrido no dia 16 de junho de 2015.
Francisco Moreira da Silva Júnior, Washington Alves Cardoso e Nilson Martins dos Santos e Wideglan Rodrigues dos Santos todos mortos em operação da Polícia  em Riachão, eles também, foram participantes do roubo ao banco de Filadélfia-To.


Fonte: Portal Coelho Neto

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »