Jovem morre em acidente na TO - 050

11:22



Foto: Reprodução Facebook


Uma jovem morreu e três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na TO-050, por volta das 10h30 deste sábado (4), emPorto Nacional a 66 km de Palmas. Um caminhão estacionado às margens da rodovia teria ocasionado a colisão entre uma van e um carro de passeio que seguiam em direções opostas. Lungred Laysminelle Ribeiro de Ramos, 20 anos, morreu a caminho do hospital.

A polícia disse que o caminhão parou na rodovia e a van, que seguia logo atrás não conseguiu frear a tempo e para não bater no veículo, desviou. Durante a manobra, a van acabou batendo de frente com o carro.Segundo Gilberto Correia da Silva, que trafegava na hora do acidente, aparentemente o caminhão parou bruscamente para dar carona a uma pessoa. “Eu ainda vi a moça caída do lado de fora e se mexendo mas ninguém podia tocar enquanto não chegasse o Samu”, lamentou.

Segundo a PM, o veículo em que Lungred estava ficou com a frente totalmente destruída. Ela chegou a ser atendida, mas morreu a caminho do Hospital Geral de Palmas (HGP). As outras vítimas Diego Cavalcante Lobato, de 28 anos, José Ribamar Carneiro, de 64, e Luiza de Oliveira Costa, de 58, estão internadas no HGP em estado grave.

A PM disse ainda que, aparentemente, Lungred não usava cinto de segurança mas a informação só será confirmada após o exame da perícia. A polícia disse ainda que ao chegar no local do acidente, tanto o caminhão quanto a van, já haviam seguido viagem. Nenhum passageiro desses dois veículos se feriu.
Foto: Gilberto Correia da Silva

Foto: Gilberto Correia da Silva

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »