Polícia encontra droga em geladeira durante operação Avalanche - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia encontra droga em geladeira durante operação Avalanche

Share This



Um total de 15 mandados de busca e apreensão foram cumpridos no início da manhã deste sábado (7) em Porto Nacional, pela Polícia Civil. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a operação chamada Avalanche continua durante o dia com o objetivo de apreender drogas e armas, além de objetos furtados e roubados. Quatro pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, foram presas em flagrante. Em um dos mandados, uma porção de droga foi encontrada dentro de uma geladeira.Segundo o delegado da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) de Palmas, Guilherme Rocha, a operação contou com 25 agentes da Polícia Civil da capital e de Porto Nacional. Foram apreendidos cerca de 1 quilo de maconha, 50 pedras de crack e duas armas. Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e duas por posse ilegal de arma de fogo.
“Essa operação faz parte do planejamento estratégico da segurança pública para diminuir a onda de violência em Porto Nacional. A polícia pretende continuar mais presente para passar maior segurança para a população”, disse o delegado.

Criminalidade
No dia 25 de outubro, a população de Porto Nacional fez um protesto contra a criminalidade, pedindo justiça e paz na cidade. O manifesto foi realizado seis dias após a morte do chefe de cartório Dimas Araújo Rocha, de 65 anos. Ele morreu no dia 19 ao levar um tiro na cabeça durante um assalto. Parentes e amigos dele participaram da passeata. Autoridades políticas e religiosas também compareceram.
Vestidos de branco e com faixas, os manifestantes se concentraram na praça do Centenários, passaram pelas principais ruas da cidade e encerraram no cemitério São Pedro, onde Dimas foi sepultado.
Fonte: G1

Post Bottom Ad