Homens invadem apartamento sem autorização do dono e são presos pela Policia usando drogas e com produtos de origem duvidosa - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Homens invadem apartamento sem autorização do dono e são presos pela Policia usando drogas e com produtos de origem duvidosa

Share This
Foto: Elder Silva / Tem de Tudo Tocantins

Na manhã desta Terça Feira(15) por volta das 09hs policiais civis da DEIC/Araguaina em conjunto com o GOTE (Grupo de Operações Táticas Especiais) após denúncia da sindica de um edifício no Jardim América, a qual informou para o Delegado Dr. Anchieta (morador do mesmo predio) que do apartamento 308 estava exalando um cheiro muito forte de drogas, porém a proprietária do imóvel estava viajando, não tinha deixado ninguém  autorizado   para ocupar o apartamento e que inclusive havia deixado as chaves do referido imóvel na imobiliária responsável.Com essas informações, o Dr. Anchieta imediatamente solicitou reforço dos demais policiais da DEIC e do GOTE  para deslocaram até o referido endereço a fim de averiguar a denúncia.
No local se encontravam Lucio Carlos Rodrigues da Silva, 25 anos, o menor B. V. C. 17 anos e o tambem menor T. G. S. M. 17 anos, os quais informaram que ja estavam no imovel a 03 (tres) dias e que as chaves do referido apartamento  foi repassado para eles pelo amigo FELIPE ROCHA DOS SANTOS, 19 anos, (funcionario da imobiliaria responsavel pelo apartamento - SEM CONSENTIMENTO DA PROPRIETÁRIA). 
 Ainda no local, foi constatado que os suspeitos fizeram uso de droga no interior do imóvel bem como subtraíram  a quantia de RS 900,00 (novecentos reais) que estava guardado no apartamento, informação essa confirmada pela proprietária do imóvel .
Diante disso, os suspeitos Felipe e Lucio supracitados foram autuados em Flagrante Delito  pelos crimes de Furto Qualificado e Corrupção  de menores, em seguida encaminhados à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaina onde se encontram a disposição do Judiciário.
Contra os menores foi feito o Boletim de Ocorrência pelo  Ato Infracional praticado, em seguida foram liberados. 








Informações: ASCOM DEIC

Post Bottom Ad