Governo do Estado entrega mil coletes de proteção balística à Polícia Militar - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Governo do Estado entrega mil coletes de proteção balística à Polícia Militar

Share This

Mil coletes de proteção balística foram entregues à Polícia Militar em solenidade neste sábado, 19, quartel do 7º Batalhão da Polícia Militar, em Guaraí

Como parte da política do governo, de melhor aparelhar os organismos de segurança pública em todo o Estado, o governador Marcelo Miranda e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Glauber de Oliveira Santos, entregaram neste sábado, 19, em Guaraí, mil coletes de proteção balística à corporação. A solenidade aconteceu no pátio do quartel do 7º Batalhão da Polícia Militar.

Para o governador Marcelo Miranda, é importante dotar a Polícia Militar de  condições de trabalho e, consequentemente, melhorar os serviços prestados à população. “Esse coletes significam segurança para os policiais e para a população, que terá garantia de um serviço de qualidade”, disse.

O comandante geral da PM, coronel Glauber Santos, destacou que o governador Marcelo Miranda sempre demonstrou preocupação com a qualidade de vida dos policiais e lembrou que no início do governo, 60% dos coletes utilizados pela corporação estavam vencidos. “Esses equipamentos representam segurança no dia a dia dos policiais e o governador está realizando uma política de resgate da PM”, ressaltou.

O coronel explicou ainda que os coletes femininos/masculinos serão utilizados no policiamento ostensivo e custaram R$ 859.030 aos cofres públicos. Ao todo serão beneficiadas, com os novos equipamentos, 16 unidades da PM entre companhias e batalhões, inclusive da Polícia Ambiental Militar (BPMA) e da Polícia Militar Rodoviária Estadual e de Divisas (BPMRED).

Informações: Jarbas Coutinho / Governo do Tocantins

Post Bottom Ad