Morre mãe de Gusttavo Lima

11:51

Sebastiana Maria, de 66 anos, mãe de Gusttavo Lima, morreu na madrugada deste sábado, 19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. Ela sofria de problemas cardíacos e morreu dormindo. Gusttavo, que fez um show em Passos, em Minas Gerais, na sexta-feira, 18, ainda não foi encontrado para ser informado da perda da mãe. Segundo a assessoria do sertanejo, provavelmente ele ainda está dormindo."Ela tratava de um problema cardíaco, mas estava bem. Ela dormiu e não acordou. Ainda não temos muitos detalhes", disse uma pessoa próxima a Gusttavo. Sebastiana e o marido, Alcino, de 68 anos, estavam na fazenda da família em Presidente Olegário, em Minas. O casal mantinha o hábito de levantar muito cedo e o pai de Gusttavo teria sido quem percebeu que a mulher estava sem vida. A família está em choque com a notícia. O corpo foi levado pela funerária Bom Pastor por volta das 8h. Ainda não há informações sobre velório e enterro.
A apresentação que Gusttavo faria na noite deste sábado, 19, na Festa do Branco, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, já foi cancelada pelos empresários do cantor. "A informação que temos é que o Gusttavo ainda não soube da morte da mãe, mas os empresários já cancelaram e o show vai ser remarcado", informou a assessoria da Estância. A empresa ainda não sabe se a festa será completamente adiada já que outras atrações também estavam previstas.
Andressa Suita, mulher do sertanejo, já está ciente do ocorrido, mas disse através de sua assessoria de imprensa que não irá se pronunciar enquanto ele não receber a notícia. No último aniversário da sogra, Andressa demonstrou carinho por Sebastiana com um post em seu perfil no Instagram. "Que você continue sendo essa mulher linda, amorosa e de uma paz espiritual gigante!", escreveu ela na ocasião.

Gusttavo também costumava externar o amor pela mãe, inclusive com posts na mesma rede social. "O ingrediente principa da vida é nossa mãe, a minha é Sebastiana Lima", postou ele. Em 2012, Gusttavo Lima perdeu a irmã Luciana dos Reis Lima, de 26 anos. Ela morreu na enquanto dormia, em Aparecida de Goiânia, em Goiás, vítima de infarto do miocárdio.
Post de Andressa Suita no último aniversário de Sebatiana, mãe de Gusttavo Lima (Foto: Instagram / Reprodução)Post de Andressa Suita no último aniversário de
Sebastiana (Foto: Instagram / Reprodução)
Gusttavo e Andressa se casaram na terça-feira, 15. O cantor e a modelo oficializaram a união no civil apenas com a presença dos pais e dos irmãos na casa do sertanejo em Goiânia, Goiás. De acordo com a assessoria de imprensa de Gusttavo, a cerimônia religiosa só será realizada em 2016.
Fonte: G1

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »