PM recupera produtos de roubo e prende acusados - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

PM recupera produtos de roubo e prende acusados

Share This

Por volta das 07h40min de quinta-feira, 07, após informação de que dois indivíduos em uma motocicleta haviam realizado um roubo, policiais militares de Araguaína, após identificarem os autores tentaram se aproximar, momento em que os mesmos empreenderam fuga, no entanto vieram a cair com a moto, tendo então os acusados, 16 e 21 anos, sido detidos pela polícia.
No momento da abordagem foram encontrados com os infratores um aparelho celular e um par de óculos escuros, os quais eram da vitima do roubo, sendo que confessaram a prática criminosa, tendo ainda sido informado pelo menor, que a motocicleta Honda 150 Fan de cor preta que estavam conduzindo havia sido furtada no dia anterior.
Foram feitas buscas na residência dos autores, tendo sido encontrados na casa mais dois menores, 14 e 17 anos, bem como vários objetos de procedência duvidosa, como celulares, relógios, alguns eletroeletrônicos, várias bolsas femininas e uma porção de substância aparentando ser maconha.
A motocicleta ainda não possuía ocorrência de furto ou roubo, mas o proprietário foi localizado e compareceu na delegacia para prestar esclarecimentos.
Já a vítima do roubo reconheceu os autores, inclusive a moto que utilizaram, tendo sido todos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta e os demais objetos apreendidos, sendo apresentados ao delegado de polícia.

Fonte: ASCOM 2° BPM

Post Bottom Ad