Três acusados de roubo são presos pela PM em Araguaina - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Três acusados de roubo são presos pela PM em Araguaina

Share This

Por volta das 19h25min desta quarta-feira, 27, a polícia militar atendeu ocorrência de roubo no setor Jardim das Flores em Araguaína, onde a vitima informou que três indivíduos em uma caminhonete S 10 de cor branca o abordaram e roubaram um aparelho celular, sendo que foi repassada a placa do referido veículo.
De posse das informações foram feitas diligências, tendo sido localizada a residência do proprietário do veículo utilizado pelos assaltantes, onde posteriormente foi detido o primeiro acusado, 20 anos, o qual confessou a pratica delituosa e indicou onde estariam os outros comparsas.

Após novas diligências os outros dois acusados, 22 e 25 anos, foram localizados e detidos, tendo sido encontrado com os mesmos vários aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo artesanal.

Os acusados já haviam realizado alguns roubos durante a noite, tendo sido conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis, ressaltando que os mesmos foram reconhecidos pelas vítimas dos roubos.Informações: ASCOM 2º BPM

Post Bottom Ad