Após fuga menor atira contra o GIRO e é baleado no setor Costa Esmeralda - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Após fuga menor atira contra o GIRO e é baleado no setor Costa Esmeralda

Share This


Nesta sexta-feira, 26/02, por volta das 16h30min, policiais militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), realizavam patrulhamento no setor Costa Esmeralda quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha. A equipe se aproximou dando ordem de parada ao condutor que por sua vez não obedeceu, empreendendo fuga, sendo iniciado o acompanhamento do suspeito que veio a perder o controle da motocicleta e caiu ao solo, momento em que o mesmo sacou uma arma de fogo e efetuou disparos em direção aos policiais, que revidaram.

Após os disparos o suspeito evadiu para um matagal próximo, onde percorreu por aproximadamente 150 metros e caiu, sendo encontrado pelos policiais que observaram uma perfuração de arma de fogo no tórax e, junto dele, um revólver calibre 32, marca Taurus, capacidade para 06 munições e com três deflagradas. De imediato, acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro ao ferido e conduziu ao Hospital Regional, onde segundo o médico plantonista, seria encaminhado para procedimento cirúrgico. Não foram encontrados documentos de identificação. 

A pericia foi acionada e compareceu ao local para realizar seus trabalhos. Após verificação da placa foi constatado que a motocicleta apresentava registro de furto ou roubo, sendo encaminhada juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Informações :ASCOM 2° BPM

Post Bottom Ad