Jovem grávida é morta na frente de casa, ex-namorado é suspeito

09:13


A Polícia Civil de São Paulo informou, nesta quarta-feira, que um jovem de 26 anos está sendo procurado como o principal suspeito de matar uma comerciante no bairro Vila Santa Rita, em Conchas, no interior de São Paulo. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira. A vítima, identificada como Shirlei Luciano Silva, de 23 anos, estava grávida de poucos meses. Ela foi golpeada a facadas na região do tórax pelo ex-companheiro.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o suspeito foi até a casa da vítima, onde eles tiveram uma discussão. Em seguida, ele a levou até a porta da residência, onde cometeu o ataque. Depois, fugiu em uma moto. A jovem grávida morreu antes de ser socorrida.
Segundo o apurado por investigadores da Delegacia de Conchas, que acompanha o caso, o casal tinha um relacionamento conturbado. Ele viveram juntos por cerca de um ano, antes de se separar há poucos meses. O suspeito não aceitava o fim da relação. Ele está sendo procurado por policiais, que ainda não têm informações sobre seu paradeiro.
Shirle foi enterrada nesta segunda-feira no Cemitério Municipal de Conchas.
Fonte: G1

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »