PM recupera treze motos roubadas durante o final de semana

17:48


Durante o período entre sexta-feira (26) e domingo (28), policiais militares do 2º Batalhão recuperaram treze motocicletas com registro de furto ou roubo, tanto em Araguaína como em cidades que compreendem a área do 2º BPM.
No setor Camargo em Araguaína, foi recuperada uma moto Honda Biz que havia sido roubada em uma residência minutos antes. Outra motocicleta Honda Fan, sem placa foi encontrada no setor Universitário e removida para o pátio credenciado por se encontrar em local suspeito.
Duas motocicletas roubadas também foram recuperadas em uma estrada vicinal próxima a chácara Santa Rita, após policiais abordarem dois menores de idade que conduziam os veículos, tendo sido feita a apreensão dos mesmos. Também entre os setores Costa Esmeralda e Barros, foram encontradas em um matagal, duas motocicletas com ocorrência de roubo.
No setor Nova Araguaína, foi efetuada a prisão de um indivíduo de 21 anos, após ele ter sido abordado conduzindo uma motocicleta sem placa e sem retrovisores, a qual constava registro de furto ou roubo. Ainda no mesmo setor, uma moto Honda Biz foi encontrada estacionada em local suspeito, sendo constatado que a mesma era produto de roubo.
Outra motocicleta, uma Honda Bros, foi recuperada no setor Palmas, minutos após ter sido roubada. Os policiais militares ao avistarem dois indivíduos suspeitos transitando na referida moto, iniciaram o acompanhamento tático, sendo que os autores, durante o percurso, abandonaram o veículo e conseguiram se evadir, adentrando em um matagal.
Após um roubo em uma residência, equipes do 2º Batalhão e GIRO intensificaram o patrulhamento, sendo recuperada no setor Jardim Pedra Alta uma moto Honda Bros e apreendidos dois menores que foram reconhecidos pela vítima. Com eles foi encontrada a quantia de R$ 1.143,00 em dinheiro, um aparelho celular e uma faca que teria sido utilizada no delito.
Em Xambioá/TO foi localizada uma moto Honda Pop 100, placa de São Geraldo do Araguaia/PA, que havia sido furtada. O condutor ao perceber que seria abordado, abandonou o veículo e se evadiu tomando rumo ignorado.
Na zona rural de Santa Fé/TO, foi detido um homem de 36 anos, que estava em posse de duas motocicletas roubadas, ambas sem placa, numeração do chassi e motor raspadas, segundo ele teria comprado as motocicletas, tendo sido autuado por receptação.

Todos os veículos foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.




Share this

Related Posts

Previous
Next Post »