Polícia Civil apreende oito quilos de drogas no Sul do Estado - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil apreende oito quilos de drogas no Sul do Estado

Share This


No início da tarde da última segunda-feira, 8, uma ação de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis da Central de Flagrantes de Gurupi, comandados pela delegada Eliane Machado, resultou na apreensão de aproximadamente oito quilos de maconha e na prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, de Bonfim Pereira de Souza, de 27 anos de idade e de Luis Carlos de Araújo Silva, de 18 anos de idade.
Conforme a delegada, por volta das 9 horas da manhã, os policiais civis receberem uma denúncia anônima informando que uma grande quantidade de drogas estaria escondida em uma residência, localizada no Setor Waldir Lins, em Gurupi. Imediatamente, os agentes deslocaram-se até o endereço mencionado e, após adentrar na residência e nada encontrar, foram até uma edícula, nos fundos do imóvel principal, onde localizaram uma balança de precisão e os oito quilos de drogas, que estavam acondicionados dentro de uma bolsa velha.
 No local, os policiais prenderam Bonfim, o qual admitiu que estava guardando a maconha para um outro indivíduo. Ao sair do imóvel, os policiais capturaram Luis Carlos, o qual se encontrava, juntamente com uma menor de idade em uma rua próxima.
Os dois indivíduos e o adolescente de 16 anos foram conduzidos a Central de Fragrante, onde os dois maiores de idade foram autuados e, após os procedimentos cabíveis, recolhidos a carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado de Ocorrência – BOC, em desfavor do adolescente, o qual foi liberado em seguida.
 Luis Carlos da esquerda e Bonfim da direita 

Post Bottom Ad