Polícia Civil prende foragido da justiça de Goiás, no sul do Estado - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil prende foragido da justiça de Goiás, no sul do Estado

Share This


Encontra-se recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Formoso do Araguaía, região sul do Estado, Fernando Ferreira de Carvalho, 21 anos. Ele é foragido da justiça de Goiânia (GO), onde possui condenação pelo crime de roubo e foi preso por policiais civis de Formoso do Araguaía, no início da tarde desta quarta-feira, 17, mediante o cumprimento de mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Execução Penal, da comarca da capital de Goiás.

 

Conforme informações da Polícia Civil, o acusado praticou um crime de roubo, em Goiânia, pelo qual foi julgado e condenado a uma pena de cinco anos e seis meses de reclusão, inicialmente, em regime fechado. Após certo tempo, Fernando Carvalho ganhou o direito de continuar cumprindo sua pena em regime semi-aberto, no entanto, ele aproveitou-se da situação e fugiu para Formoso do Araguaía, onde passou a viver tranquilamente, trabalhando como ajudante geral e morando na casa de seu pai.

 

Após algumas denúncias de que um possível foragido da justiça estaria residindo na cidade, policiais civis deram início às investigações e constataram que, de fato, as informações recebidas eram verdadeiras. Diante da situação, os agentes abordaram o foragido, quando este se encontrava no centro da cidade e o conduziram à delegacia, onde deram cumprimento ao mandado de prisão em aberto, que havia contra ele.

 

Fernando permanecerá à disposição do poder judiciário de Goiânia, cidade para onde deve ser recambiado a fim de que possa cumprir a pena, a qual foi condenado.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Post Bottom Ad