Recursos do Banco Itaú vai ajudar reestruturar frota de viaturas Secretaria da Segurança Pública

08:45
Foto: Dennis Tavares

Um acordo firmado entre a Secretaria da Segurança Pública (SSP) e o Banco Itáu vai possibilitar ao governo do estado direcionar recursos para a recuperação e manutenção da frota de viaturas policiais. O acordo foi publicado no Diário Oficial do Estado da última segunda-feira, 22.

Conforme a gerencia de transportes da SSP, atualmente a pasta possui cerca de 180 veículos próprios e todos necessitam de manutenção corretiva e preventiva. “Hoje nossa frota própria é, em sua maioria, composta por veículos velhos e todos necessitam de manutenção, em virtude do uso intenso, especialmente as viaturas policiais”, esclareceu o gerente Álvaro Parrião.

O valor destinado pela instituição financeira à SSP é de R$ 450 mil e será destinado, em sua totalidade, para custear despesas de reforma e manutenção das viaturas policiais do Estado. De acordo com o secretário, em exercício, Abizair Paniago, esse recurso chega em bom momento, já que a atual gestão recebeu uma frota sucateada e a situação financeira do governo ainda não permitiu adquirir novas viaturas. “Estamos passando por um momento econômico muito delicado no Tocantins. Este recurso vai nos ajudar a melhorar nossa frota e permitir uma atuação mais eficaz dos nossos policiais”, pontua.
Informações: Ascom SSP 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários