Suspeito por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil, em Arraias

21:26


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Arraias, na região sudeste do Estado, prendeu, nessa terça-feira, 16, Genilson Barbosa Pereira, 25 anos, suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas. Genilson Barbosa foi capturado mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, localizada no Setor Buritizinho, naquele município.

Conforme o delegado regional Ronan Almeida, Genilson já estava sendo investigado pela Polícia Civil há algumas semanas, devido há fortes indícios de que ele estaria utilizando a própria residência como ponto de venda de drogas. Com base nessas informações, o delegado representou junto ao poder judiciário pela prisão preventiva do suspeito, o que foi imediatamente deferido pelo juiz da comarca local.  

De posse da ordem judicial e de um mandado de busca e apreensão os policiais civis deslocaram-se até a residência do acusado e realizaram buscas no interior do imóvel, onde localizaram e apreenderam um “tijolo” de maconha, pesando aproximadamente 240 gramas, e várias porções de crack já devidamente embaladas e prontas para a comercialização. Além do entorpecente, os agentes também apreenderam dois facões, vários aparelhos celulares e materiais para embalar o entorpecente.

Conforme o delegado Ronan, o suspeito já possui algumas passagens pela polícia devido à prática de outros crimes. Após as providências cabíveis, Genilson Barbosa foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Arraias (CPA), onde permanecerá à disposição da justiça.   

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »