Ação da Polícia Civil resulta na prisão de quatro suspeitos de variados crimes, no Interior do Estado

16:28


Dando continuidade ao combate à criminalidade em Colinas do Tocantins e região, policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, deram cumprimento a nove mandados judiciais, na manhã da última quinta-feira, 3, sendo quatro de prisão preventiva, e seis de busca e apreensão, os quais resultaram na prisão de quatro pessoas acusadas pelos mais variados crimes.

De acordo com o delegado Joelberth Nunes de Carvalho, que coordenou a operação, foram presos: Willian Martins Silva, de 28 anos, suspeito por porte ilegal de arma e associação criminosa, Manoel Messias da Silva Júnior, de 22 anos, acusado por homicídio qualificado, Felipe Deurismar Dias Pimentel, de 18 anos, que é suspeito pela prática de inúmeros roubos e Wellington Rosa da Silva Cunha, de 29 anos, suspeito de roubo majorado e corrupção de menores.

As representações judiciais foram resultado de prisões realizadas, em Colinas, há cerca de duas semanas. Ainda segundo o delegado Joelberth, Willian Martins já responde judicialmente por roubo e associação criminosa, sendo que, a cerca de duas semanas, sua esposa, Ianna Fernandes, havia sido presa por receptação e posse de arma de fogo. Conforme as investigações realizadas pela Polícia Civil, Felipe Pimentel agia em parceria com Renato Silva Marinho, preso no dia 20 de fevereiro de 2016, por roubo majorado e corrupção de menores.

Também foi apurado pela PC que, no dia 27 de janeiro, de 2016, Wellington Rosa, juntamente com Luciano Martins Botelho, Renato Silva Marinho e um menor, adentraram uma casa, fizeram os moradores reféns e roubaram inúmeros objetos, sendo que, Luciano Martins Botelho e Renato Silva Marinho já se encontram presos, há cerca de duas semanas.

Após os procedimentos cabíveis, os quatro suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A operação foi comandada pela delegada Olodes Maria Oliveira Freitas, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Joelberth Nunes de Carvalho, titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Ronie Augusto Esteves, titular da 2ª DP e contou ainda com apoio de agentes penitenciários e policias militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, totalizando mais de 40 policiais. 

Segundo os delegados, as ações de combate ao crime na cidade de Colinas irão continuar e serão intensificas no decorrer dos dias o que pode resultar em novas prisões e apreensões.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »