Aluna morre arrastada por caminhão em 'pedágio' para pagar formatura - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Aluna morre arrastada por caminhão em 'pedágio' para pagar formatura

Share This

Uma estudante de 18 anos morreu atropelada por um caminhão na manhã desta sexta-feira (18) em uma rua no centro de Nipoã (SP). De acordo com as informações da polícia, um grupo de estudantes montou um “pedágio” na rua para arrecadar dinheiro e pagar a formatura da escola. Foi quando o acidente aconteceu.Segundo a polícia, os estudantes que participavam do pedágio eram alunos da Escola Estadual Presciliano Pinto de Oliveira. Eles chegaram no local por volta das 7h e fecharam a rua utilizando uma corda amarrada em duas cadeiras, para evitar que os motoristas passassem pelo local sem contribuir com alguma quantia em dinheiro. A estudante estava sentada na calçada, em uma das cadeiras, onde a corda foi amarrada.
Conforme a polícia apurou, o motorista de um caminhão que passava pelo local não viu a corda atravessada no meio da rua. A corda acabou enroscando no caminhão e arrastou a menina que foi parar debaixo do veículo. A estudante morreu na hora.
De acordo com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, a Diretoria Regional de Ensino vai prestar assistência à família da estudante. Ainda segundo a secretaria, os alunos tinham faltado das aulas para fazer o pedágio na manhã desta sexta-feira.
Fonte; G1

Post Bottom Ad