Garota de 17 anos desaparece após receber série de ameaças pelo celular - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Garota de 17 anos desaparece após receber série de ameaças pelo celular

Share This


Uma jovem de 17 anos desapareceu após receber mensagens ameaçadoras em Cajati, na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo. Lais Eduarda Bernaldo saiu de casa no último domingo (28) e não foi mais vista por nenhum morador da cidade.
De acordo com familiares, Laís tem uma filha, de dois meses, que está sob os cuidados da avó. A família conta que ela foi até a casa dessa mesma avó para ajudar a cuidar dos sobrinhos. No caminho de volta para casa, ela desapareceu. A adolescente vestia bermuda preta, blusa regata azul com bolinhas brancas e calçava chinelos.
Após o desaparecimento, a família registrou um boletim de ocorrência e foram feitas buscas pela região. Segundo uma prima de Lais, que prefere não ser identificada, a família pediu que o celular da jovem fosse rastreado mas, até agora, o aparelho não foi encontrado. A última ligação foi do pai da filha de Lais, que confirmou que falou com a jovem naquele dia. Ele é casado e teve um relacionamento extraconjugal com a jovem.
A prima dela também diz que Lais recebeu ameaças por mensagens de celular, três dias antes de desaparecer. "A Lais mostrou uma conversa para uma amiga dela. Era de uma mulher e falava para ela se preparar. A Lais não contou para a amiga dela com quem estava conversando", fala a prima. A família desconfia que o desaparecimento da jovem tenha relação com o pai da filha dela. Ele já foi ouvido pela polícia e liberado em seguida.

A família, que está cuidando da filha de Lais, está desesperada atrás de notícias da jovem.  A polícia segue investigando o caso e pede para que qualquer informação seja repassada para a Delegacia Sede de Cajati.
Informações:G1

Post Bottom Ad