Jovem de 21 anos some após sair para distribuir currículos

08:41

Uma jovem de Praia Grande, no litoral de São Paulo, está desaparecida desde quinta-feira (3). Kevelin Costa Leite, de 21 anos, saiu de casa pela manhã para distribuir currículos e não foi mais vista.
Kevelin mora com a mãe, Alessandra Santos, e seus dois filhos no bairro Jardim Anhanguera. Em entrevista ao G1, Alessandra conta que a filha fez planos no dia anterior. "Estávamos conversando e ela me disse que iria sair logo cedo para procurar serviço", relata.
A jovem foi vista pela última vez por um vizinho, por volta das 7h30. Segundo a mãe dela, Kevelin seguia em direção ao ponto de ônibus. "Ela nunca deu motivo para sumir, nunca falou nada", diz.
A família de Kevelin a procurou na casa de familiares e amigos, mas não obteve sucesso. A ocorrência foi registrada online. A família da jovem afirmou que conversará com policiais para dar detalhes do desaparecimento da jovem.
Segundo Alessandra, Kevelin vestia uma calça preta e uma blusa vermelha. Os parentes da jovem também estão fazendo buscas pelas ruas do bairro onde ela foi vista pela última vez, mas até o momento, não conseguiram localizá-la.
Informações:G1

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »