Miss é vítima de tentativa de homicídio após fim de relacionamento - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Miss é vítima de tentativa de homicídio após fim de relacionamento

Share This

Uma jovem de 20 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Itaipulândia, no oeste do Paraná, no fim da tarde desta terça-feira (8). O supeito do crime é o ex-namorado dela, que estaria inconformado com o fim do relacionamento.
Flávia Trentin – que já foi Miss Simpatia – foi baleada na nuca, na cabeça e de raspão no rosto. 
O ex-namorado dela, Ângelo João Codo, de 23 anos, chegou ao local onde a jovem trabalha e pediu aos outros funcionários que deixassem os dois sozinhos. Em seguida, ele atirou em Flávia.
Ela foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, na mesma região.
Na manhã desta quarta, o hospital informou que Flávia está bem e em observação. Ela deve passar por uma nova avaliação de especialistas para saber se há necessidade de fazer uma cirurgia para a retirada dos projéteis.
Pedido de prisão
O delegado Francisco Sampaio, responsável pelo caso, disse que nesta quarta-feira ouviu novas testemunhas e deve encaminhar à Justiça o pedido de prisão preventiva contra Ângelo João Codo, que ainda não é considerado foragido.
O carro usado pelo suspeito foi deixado na casa da mãe. A arma que teria sido usada na tentativa de homicídio foi encontrada e apreendida pela polícia.
Fonte:G1

Post Bottom Ad