Operação policial apreende carro roubado, arma e munições

08:56




Uma operação conjunta das delegacias especializadas na repressão a furtos e roubos de veículos (DERFRVA) e na repressão a narcóticos (Denarc), realizada na tarde desta segunda-feira, 29, no jardim Aureny II, resultou na prisão de Marcelo Pereira Mota do Amaral, 22 anos e na apreensão de um veículo roubado, além de armas e munições.

De acordo com o delegado Rossílio de Souza Correia, a polícia recebeu denúncias que haveria comercialização de drogas (boca de fumo) em uma residência no Jardim Aureny
Marcelo Pereira Mota, preso em flagrante
por receptação e posse ilegal de arma de fogo
II.  Com o endereço em mãos, policiais civis das delegacias especializadas seguiram até o local indicado para averiguações e durante as buscas no domicílio indicado, foram encontrados e apreendidos, um veículo Fiat, modelo Uno, Placa MVP 1385, identificado pelos policiais como produto de roubo, além de um revólver calibre 38 e munições.

Segundo informações do delegado Rossílio, Marcelo Pereira Mota é ex-presidiário e foi preso em flagrante, pelos crimes de receptação dolosa e posse ilegal de arma de fogo, de uso permitido, ele foi encaminhado para a Casa de prisão Provisória de Palmas (CPP), onde permanecerá a disposição do poder judiciário.

O veículo será submetido à perícia oficial do Estado e, posteriormente, será devolvido ao seu legítimo proprietário. De acordo com o delegado Rossílio, “as ações de repressão a furtos e roubos de veículos estão sendo intensificas. Estamos realizando diligências e investigações em vários municípios do Tocantins, a fim de localizar e apreender carros roubados, furtados e clonados e responsabilizar criminalmente todos os envolvidos, destacou.
Informações:Ascom SSP


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »