Ossada é encontrada durante obra de terraplanagem de hospital em Gurupi - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Ossada é encontrada durante obra de terraplanagem de hospital em Gurupi

Share This
Ossada foi encontrada em obra de hospital em Gurupi (Foto: Rogério Rodrigues/Divulgação)

Uma ossada foi encontrada durante escavações da obra de um hospital em Gurupi, sul do Tocantins, na tarde desta segunda-feira (7). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo pode ser de Jocineis Martins Cesário, que está desaparecido desde dezembro de 2015.Os restos mortais foram encontrados por operários que faziam o serviço de terraplanagem com uma máquina.
Segundo a Polícia Civil, foram encontrados documento junto ao corpo, porém apenas exames periciais poderão identificar a ossada.
Ainda conforme a SSP, o homem desapareceu no dia 29 de dezembro, quando saiu de uma fazenda na zona rural de Palmeirópolis para comprar uma motocicleta em Gurupi.  A polícia suspeita que Cesário foi morto por causa do dinheiro que levava.
No dia em que desapareceu, ele fez contato com a esposa e disse que estava hospedado na casa de Elcynei Santana da Costa, de 37 anos, que iria lhe vender o veículo. Depois disso, Cesário não foi mais visto.
Costa está preso na Cadeia de Palmeirópolis. Ele é o principal suspeito de envolvimento no desaparecimento da vítima. Além disso, já tinha outro mandado de prisão em aberto. Esse inquérito já foi concluído e enviado para a Justiça, restava apenas encontrar o corpo.
Informações: G1

Post Bottom Ad