PM apreende 6 armas de fogo durante o final de semana

19:03


Durante este final de semana a polícia militar conseguiu apreender seis armas de fogo em ocorrências atendidas em Araguaína e em outras cidades que abrangem a área do 2º BPM.
Na tarde de sexta-feira, 18, por volta das 17h20min, policiais militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva – GIRO de Araguaína, pertencentes ao 2° Pelotão da Companhia Independente de Operações Especiais - CIOE, apreenderam no setor Itaipu, um revólver calibre 38 com cinco munições e fizeram a detenção de um indivíduo, 37 anos, por porte ilegal.
Ainda na tarde da mesma sexta-feira, policiais da 2ª Companhia do 2º BPM prenderam na zona rural de Xambioá um indivíduo que portava uma carabina calibre 38. Já durante a noite, policiais do 2º BPM abordaram na Vila Ribeiro em Araguaína dois indivíduos trafegando em uma motocicleta e foi encontrada com o passageiro uma garrucha calibre 36 de fabricação caseira.
Na noite de sábado, 19, policiais militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão apreenderam em uma chácara na zona rural de Wanderlândia uma arma de fogo do tipo conhecido por “bate bucha”, sendo que fizeram a detenção do proprietário da arma que também estava sendo denunciado de cometer violência contra mulher.

Outra arma de fogo, um revólver calibre 38 foi apreendido em Araguaína na noite do domingo, 20, quando policiais militares do 2º BPM fizeram a detenção de um indivíduo logo após ter efetuado disparos com a referida arma em um bar da cidade.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »