PM apreende dois menores após roubo e recupera celulares - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

PM apreende dois menores após roubo e recupera celulares

Share This

Equipe da Força Tática do 2º BPM abordou por volta das 20h15min desta segunda-feira, 01 de março, no setor Neblina em Araguaína, dois menores infratores, 16 e 17 anos, logo após terem cometido dois roubos na cidade, tendo sido apreendida uma pistola de ar comprimido a qual fora utilizada na prática dos delitos, bem como também foram recuperados 03 aparelhos celulares que haviam sido subtraídos das vitima.
No momento da abordagem, os menores que trafegavam em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha, ao perceberem a aproximação da viatura policial tentaram uma fuga, mas durante o acompanhamento feito pelos militares os mesmos vieram a cair com o veículo, quando foram então abordados e detidos, sendo que pouco antes haviam dispensado a arma de pressão que portavam, a qual foi recolhida pelos policiais. 
Também foram localizados posteriormente 03 aparelhos celulares, os quais haviam sido subtraídos das vítimas dos dois roubos praticados minutos antes pelos mesmos.

Os menores foram então apresentados ao delegado de polícia na Central de Flagrantes da Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida e os celulares recuperados mais uma quantia em dinheiro no valor de R$ 29,00 (vinte e nove reais). Já no distrito policial, as vítimas reconheceram os adolescentes com sendo os que praticaram os roubos.

Post Bottom Ad